LUÍSA SONZA COMPÔS MÚSICA PARA WHINDERSSON SOBRE SEPARAÇÃO QUE SERÁ LANÇADO EM JULHO DESTE ANO

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Luísa Sonza e ex-marido Whindersson Nunes.

Segundo o colunista Leo Dias, Luísa Sonza teria feito uma música para o ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, que agora está noivo de Maria Lina Deggan, com quem terá o seu primeiro filho, João Miguel.

Com mais de um ano do término, o fim do casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes ainda rende muito assunto na internet. Segundo fontes da coluna do jornalista carioca, a música feita para o ex será lançada em seu próximo álbum que será lançado no dia 22 de junho.

Ainda segundo o colunista, quem já escutou a música garante que a melancolia se faz presente na letra e nos acordes: “É dolorosa”, disse uma fonte que preferiu não se identificar. O single já está em processo de registro junto ao ECAD e foi batizado com o nome “Penhasco”.

A composição teria sido escrita por ela durante uma viagem de avião logo após o rompimento. Segundo Leo Dias, a canção Fala ainda que um “largou a mão do outro” e dá sinais que Sonza foi, de certa forma, abandonada.

Recentemente, Luíza se envolveu em algumas polêmicas nas redes, com beijo quente em sua parceira de música, Carol Biazin. O ex-marido, Whindersson, também esteve em alta nas redes quando, depois de 1 ano, decidiu defender Luísa, afirmando que não houve traição para o término do matrimônio.

 

Saiba mais:

Compartilhe