LUÍSA SONZA É AFASTADA DAS REDES SOCIAIS APÓS ATAQUES PELA MORTE DO FILHO DE WHINDERSON NUNES.

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Luísa Sonza.

Desde que o filho de Whindersson nasceu e faleceu, Luísa Sonza, ex-esposa do humorista, tem sofrido ataques em suas redes sociais, sendo ameaçada e acusada de ser responsável pela morte de João Miguel. No entanto, não existe um culpado por uma triste fatalidade dessas. O pequeno João nasceu antes do tempo com apenas 22 semanas e corria risco de vida por ser tão pequeno e sensível, não estando totalmente preparado para viver neste mundo.

Em razão das ameaças e ataques, a cantora apareceu totalmente abalada em seu storie do Instagram suplicando para que as pessoas parassem com isso porque ela não aguentava mais.

Segundo o portal “Metrópoles”, pessoas próximas à cantora disseram que Sonza está muito abalada com a situação. “Ela não para de chorar”, disse uma fonte.

Passados alguns minutos, a assessoria de Luísa anunciou que afastariam a cantora das redes sociais até que ela acalmasse e voltasse ao seu estado emocional estável e as publicações foram excluídas da rede.

Não é de hoje que a artista sofre com os julgamentos e ataques na web. Isso acontece desde sua separação com Whindersson, mas as ofensas foram intensificadas após o anúncio da morte do filho do humorista, que nasceu prematuro com apenas 22 semanas.

Segundo a coluna de Leo Dias que conversou com a equipe que cuida da carreira de Luísa, a decisão de afastar a cantora foi em conjunto e que além disso, irão processar todos os perfis que a ameaçaram por meio de mensagens.

Leo dias também teve acesso aos conteúdos presentes nas mensagens que Sonza está recebendo nas redes sociais. Em uma delas, a artista chega a ser ameaçada de morte assim como sua família.

“Você vai pagar caro, a sua hora vai chegar”, escreveu um internauta.

Imagens de armas e pessoas esfaqueadas também foram compartilhadas de modo a coagir Luísa e sua família. O dono do perfil chega a dizer que fará o mesmo que nas imagens com ela.

VITÃO DEFENDE LUÍSA SONZA:

O cantor Vitão saiu em defesa da namorada, Luísa Sonza, no Instagram após os ataques sofridos pela cantora. O namorado da loira expôs o seu ponto de vista e mostrou repudia esse tipo de acusação e comportamento:

“Quando eu vejo as pessoas, mais uma vez atacando a Luísa na internet, parece que estão querendo amenizar a dor deles, causando muita dor em outra pessoa. Na verdade, não estão amenizando dor nenhuma, e causando muita dor nela e neles. Ela é minha parceira de vida, e é muito doloroso”, desabafou Vitão.

“Vê-la sendo culpada por algo tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está fazendo ou causando na cabeça e no coração de outras pessoas”, continuou.

Em outro trecho do vídeo, ele conta o que sentiu ao saber do ocorrido. “Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, e eu nem imagino como deve ser a dor de um pai e de uma mãe em perder um filho nas primeiras horas de vida”, revelou.

Vitão também lamentou por não estar perto de Luísa e poder enfrentar esse problemas ao lado dela. “Nós já passamos por muita coisa dolorida juntos, e nesse momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo à distância é muito difícil. Chegamos ao nível de termos que postar stories chorando para serem ouvidas, e ainda assim, não são ouvidas”, completou o cantor.

Reprodução da Internet – Luísa Sonza e Vitão.
Compartilhe