LUÍSA SONZA LANÇA MÚSICA PARA O EX: “SE CHAMAR, EU VOU”

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet.

Depois de um tempo afastada das redes sociais, por motivos óbvios, Luisa Sonza voltou com tudo! A loira além de ter um programa no Grupo Globo, lançou ontem seu novo disco: “Doce 22”. Uma das faixas, traz reflexões da cantora em relação ao seu antigo relacionamento com o comediante, Whindersson Nunes. “Penhasco” é o nome da canção.

O lançamento aconteceu neste domingo (18/7). A letra da canção foi escrita durante uma viagem de avião logo após o rompimento com o humorista. Ela inicia a sua nova era musical cantando sobre ter sido empurrada de um penhasco enquanto tentava segurar a mão de alguém. Luiza afirma também que ainda ama o ex. “Cê sabe bem quem eu sou. Sabe que se chamar, eu vou”.

No disco, ela expõe o seu passado, suas fragilidades e medos.

Mesmo com as revelações sobre seu casamento com Whindersson nas estrófes da música, Luisa tem convicção que não existe a possibilidade de reatar a relação, e faz questão de externar que não foi ela quem colocou um fim nesta união. “E eu não sinto raiva. Não sinto nada além. Do que você já sabe. E olha que cê sabe bem. Meu bem. O tanto que eu tentei”, continua ela.

Madura, a cantora deixa claro que ainda não está bem, mas fez questão de colocar um ponto final nas acusações. Sem sombra de dúvidas, “Doce 22” marcará o fim de uma Luísa e o início de uma nova pessoa.

Reprodução da Internet - Whindersson Nunes e Luisa Sonza casados.
Compartilhe