LUIZ BACCI FAZ REVELAÇÃO DE UMA PAIXÃO. VEJA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Luiz Bacci revela paixão por voar.

Luiz Bacci revelou ser apaixonado por aviação e que queria ser piloto. Em entrevista à coluna do Leo Dias, o apresentador da “Record TV”, que tem sido sucesso no jornalismo policial, conta que antes de trabalhar na televisão pensou em ser um piloto de avião. “Eu viajava muito antes da pandemia, mas isso tem a ver com a minha paixão pela aviação. Eu queria ter sido um piloto”, disse.

Bacci também lembrou de quando era jovem e morava em Mogi das Cruzes, São Paulo, muito perto do aeroporto de Cumbica e que por isso vivia fazendo passeios até o local, mas não para viajar e sim para ver os aviões decolando. “Sempre queria ir ao aeroporto para ficar vendo avião. Então, hoje, se você me perguntar sobre o atendimento, quais são as classes e como elas trabalham, eu sei de tudo. Eu gosto de aviação, gosto de voos de carreira e essas coisas, sabe?”, completou.

Ainda segundo o jornalista, o destino pouco importa, seja Dubai ou São Paulo, o que vale mesmo é o “passeio de avião” e em qual modelo ele vai decolar. “Lembro da minha infância. O preço de uma passagem não era acessível. Não era o preço que é hoje. Poxa, na classe econômica nacional, eles serviam camarão. Me lembro de um voo que eu fiz para o Rio Grande do Sul e me foi servido camarão. Não tive muitas oportunidades de voar, antes. Mas, eu gostava mesmo era de ficar nos aeroportos e ficar vendo tudo”, disse.

Luiz Bacci fez outras revelações, como o porquê de não dar entrevistas e se manter longe da mídia nos momentos em que não está apresentando. O jornalista disse que ele aprendeu a ser assim com o apresentador Gugu Liberato. Segundo Bacci, há alguns anos atrás, Gugu disse a ele que não aparecia muito nas mídias em entrevistas porque ele já estava presente demais na casa das pessoas durante a programação, e que não deveria aparecer mais e se expor mais.

Compartilhe