Luiza Brunet conta sobre assédio e julgamentos

Ouça essa notícia

Luiza Brunet falou sobre assédio. Foto: Reprodução Internet

Luiza Brunet é um modelo e atriz de muito sucesso, assim como muitas mulheres – infelizmente – ela também já sofreu com diversas formas de assédio nos estúdios onde trabalhou mas vê avanços para denunciar as práticas abusivas atualmente.
Ela já participou de campanhas publicitárias e novelas como Anjo Mau e Torre de Babel. Em entrevista para o TV E Famosos da Uol ela contou mais sobre esses assédios. “Desde o primeiro dia em que pisei em um estúdio, com 17 anos, sofri assédio moral, sexual, patrimonial. Hoje, mulheres podem falar em vez de sofrer caladas, como aconteceu comigo”.
Há muito tempo Luiza era rivalizada com Xuxa, dois símbolos bem sexuais da época. Mas a modelo revelou que nunca se incomodou com a forma a qual era retratada. “Eu e Xuxa éramos livres com nossos corpos e não tínhamos vergonha de usá-los como instrumento de trabalho”.
Em 2016 ela resolveu denunciar o ex-companheiro, Lírio Parissotto e recebeu muitos julgamentos, ela disse que foi difícil se manter lúcida enquanto era desqualificada e chamada de oportunista por muitas mulheres.

Saiba mais:

Compartilhe