Lumena fala de suas escolhas dentro do BBB em entrevista para Ana Maria Braga

Ouça essa notícia

Lumena em entrevista para Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira. Foto: Reprodução Internet

Na manhã desta quarta-feira a eliminada do Big Brother Brasil participou do tradicional café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você. O programa já começou com a apresentadora trocando o nome de Lumena por Lorena mas se corrigiu rapidamente.

A baiana disse que se perdeu no propósito por causa das escolhas que fez dentro da casa e que as suas estratégias acabaram ficando em segundo plano em prol de outras escolhas não tão saudáveis. Sobre a polêmica dos primeiros dias na casa, Lumena se explicou “Aquele momento me acionou, veio como um toque. Aquela brincadeira poderia vir com outros nomes, como uma violência simbólica”.

A apresentadora aproveitou para se desculpar sobre erros ao falar de racismo reverso nos últimos dias. A psicóloga disse também que fez uma análise de Carla a partir das reações raciais, mas sem dizer que Carla reproduziu algum racismo contra ela.

Ana Maria aproveitou a presença de Lumena para questionar se o certo seria “negros” ou “pretos” e a ex-bbb disse que o termo não tem que ser pensado no mais correto e sim no que vai respeitar a pessoa.  A apresentadora então pediu para ela contar sobre a parceria com Conká, chamando a cantora de sua parceirinha e seu principal vinculo dentro da casa mas admitiu que Karol teve erros que a fizeram ser eliminada e descobriu muitas coisas ontem.

Sobre Lucas Penteado, Lumena afirmou que nunca quis eliminar o ator do jogo. “Todas as entregas foram sinceras e reais – e Gil chegou a me chamar a atenção. Estava me anulando, como já vi minha mãe, avó, se anular por jornadas dos homens”.

Por fim a psicóloga disse que não guarda ressentimentos de nenhum brother e disse que admira Projota aqui fora. Sobre as palavras difíceis ela disse que vem de sua jornada acadêmica.

Compartilhe