Madrugada após saída de Karol tem possível nova aliança e revelação inusitada de Fiuk

Ouça essa notícia

Karol Conká foi eliminada na noite desta terça-feira (23). Foto: Reprodução Internet

Madrugada após saída de Karol tem possível nova aliança e revelação inusitada de Fiuk

A saída de Karol Conká na noite desta terça-feira (23) não foi uma surpresa para quem estava fora da casa. A rapper foi eliminada com mais de 99% dos votos e se consagrou com a coroa da maior rejeição da história. Porém, dentro do reality, os brothers analisaram bastante as posturas da ex-sister.

Nós separamos alguns tópicos importantes da madrugada pós-paredão.

G3 mais forte do que nunca!

Após a eliminação de Karol, o trio mais unido desse BBB se abraçou e claro, Gilberto caiu no choro após ver que estava salvo da eliminação.
Gil também deu um mergulho na piscina junto com Arthur. Eles comemoraram a continuação na casa.

Ficou na bad!
Fiel seguidora de Karol Conká no jogo, Lumena se isolou no quarto cordel em meio a comemoração de permanência de Arthur e Gilberto e foi às lágrimas. Em seguida, João consolou a sister: “Não se sinta sozinha”, disse.

Em busca da aliança perfeita

Com a eliminação de Nego Di e de Karol, Projota está tendo que mudar as suas alianças na casa para tentar continuar vivo no jogo, já que seus aliados estão sempre na berlinda. Com isso, o brother aproveitou a presença de Arthur no jardim para revelar que irá procurar Gilberto para propor uma aliança de seus aliados com ele, Juliette e Sarah para tirar as ‘plantas do jogo’.

“Eu duvido que ele não vem comigo. Ele já tá vindo. Na hora que eu der essa ideia nele, filho, ele vai vir babando. E a gente vai junto mesmo, tá ligado?”, disse o brother.

Rodolffo comprou a ideia de Projota de criar plano para levar brothers vistos em cima do muro no jogo para o paredão e mira João Luiz. Em conversa com Sarah, Juliette e Gilberto, o cantor sertanejo comentou sobre o professor de geografia. “O João é um que eu queria testar ele na parede”, contou.

Juliette discordou da fala do brother e disse que ele pode ser sim forte no jogo e que tem medo de ir ao paredão com ele.

Gente, vocês shippam?

Fiuk confessou em papo com Rodolffo e Caio ter sido ‘pilhado’ pelo casal Fernando e Maiara a ficar com a cantora Maraisa.
“Eles ficaram metendo uma pilha para eu ficar com a Maraísa. Ligaram pelo facetime e foi uma encheção. Só risada”, disse ele.

Bom, a história não foi muito bem contada, mas aparentemente só ficou na pressão mesmo.

Saiba mais

Compartilhe