Madrugada é marcada por choros, DRs e debates sobre o jogo

Ouça essa notícia

Madrugada foi marcada por choros, DRs e debates sobre jogo. Foto: Reprodução Internet

João Luiz é o novo líder da semana no Big Brother Brasil. A vitória do professor de geografia foi uma grande surpresa e repercutiu na casa com os brothers. Por isso, nós do Abel 7 minutos fizemos um resumão do que rolou na madrugada depois da coroação de João.

Quarto do líder

Camila de Lucas, Thaís e Viih Tube acompanharam o professor de geografia na inauguração do Quarto do líder. João vestiu o roupão de líder e mostrou aos demais brothers que não podiam entrar no quarto as fotos de seu namorado, amigos e familiares.

Chororô

Sarah vetou Pocah da prova do líder e justificou: “É a única pessoa na casa que eu poderia ser opção de voto agora”. A cantora, no entanto, foi liberada para assistir a dinâmica. Ao término da prova, a sister foi sozinha para o quarto colorido e caiu no choro. Camilla, Carla e Thaís consolaram a colega, que lamentou estar sentindo angústia e tristeza.

Após um tempo, Sarah foi ao quarto se desculpar com Pocah, que disse que isso é um jogo e que a sister não precisa se sentir culpada por isso.

DR entre Juliette e Viih Tube

Amizade abalada? Viih Tube e Juliette tiveram uma discussão de relacionamento durante a madrugada. Viih se disse decepcionada com Juliette e disse que a sister se afastou dela. A advogada pediu perdão e declarou que confia mais na youtuber do que em seus colegas do “G3” – Gil e Sarah.

“Você é a pessoa que eu mais confio aqui dentro, antes de Sarah, antes de Caio, antes de todos. Eu quero seu perdão para me perdoar. Por que eu machuquei a pessoa que eu mais gostava aqui dentro”, disse ela.

Pouco depois, Viih desabafou com Camilla e Thaís sobre a conversa com Juliette: “Meu problema com ela foi que eu esperei demais, sabe. […] Ela não sabe nada da minha vida, então não tava sendo tão recíproco quanto eu esperava. Ela fala tudo da vida dela pra mim e não me ouve”, disse a Youtuber.

As escolhas para o VIP deram o que falar
A distribuição de pulseiras do vip por João gerou comentários na casa. A escolha de Sarah, especialmente, chamou a atenção de alguns brothers. O primeiro a comentar foi Caio, ele disse que o brother chamou a ex-líder mesmo que ela não tenha o chamado para o VIP em seu reinado.

Depois, foi a vez de Juliette revelar sua chateação por não ter sido escolhida, entre lágrimas: “Eu tô frustrada. Não tô chateada, nem com raiva, tô frustrada”, disse a sister para João.

Em conversa com o novo líder, Juliette disse que sentiu meio “idiota” por não ter sido escolhida, já que pensou que eles fossem aliados no jogo. Por fim, João justificou falando que suas escolhas não tem relação direta com seu lado no jogo.

Compartilhe