Madrugada quente: briga entre Gil e Pocah e tensão entre Carla e Lumena agitam a casa

  • Deu a louca
Ouça essa notícia
Foto: Reprodução Internet.

O jogo da discórdia realmente faz jus ao nome e causa sempre um alvoroço na casa. Nesta madrugada, o que não faltou foram intrigas, conversas e muito choro. Gilberto e Pocah tiveram uma forte discussão e trocaram gritos e xingamentos na área externa da casa. Na casa, já dividida, não faltou repercussão sobre a briga.

As tensões entre Carla e Lumena também estão aumentando. A atriz chorou ao falar sobre o comportamento da psicóloga. Lumena, por sua vez, detonou a sister no quarto do líder. Sobrou até para João e Camilla de Lucas.

O Abel 7 Minutos separou alguns momentos marcantes para você ficar por dentro de tudo e se preparar para o paredão desta noite que tem Nego Di, Sarah e Fiuk na berlinda. Fogo no parquinho!

Treta: Gil e Pocah trocam gritos e xingos

Gilberto e Pocah tiveram uma forte discussão na área externa. Os dois discutiram aos gritos enquanto Sarah, Karol e outros brothers tentaram dar um basta na confusão. Tudo começou quando Pocah foi falar com Gil e disse que o brother ofendeu o seu caráter e sua índole durante o programa, ao dizer que a sister “pensa antes de falar”.

 Pocah acusou o pernambucano de fazer o mesmo e o chamou de hipócrita. Nesse momento, a dupla começou a se exaltar. A dupla trocou xingamentos e palavrões. A discussão só terminou alguns Brothers chegaram para afastar um do outro.

Depois dessa treta toda, Pocha e Gil foram para seus respectivos quartos e choraram muito. O brother chegou até dizer que queria sair do reality e ver a sua mãe, mas foi consolado por Sarah e Juliette.

Repercussão da treta na casa

A treta repercutiu no grupinho! Após a confusão, Pocah, Nego Di, Karol, Projota, Arthur e Rodolffo detonaram Gil na cozinha. Eles falaram sobre ter lavado voto do brother e Arthur chamou o pernambucano de babaca e de trouxa.

Karol Conká que sempre gosta de causar disse à Pocah que tirou um copo da mão de Gilberto porque ele iria usá-lo para agredir a sister. Projota respondeu que seria “perfeito” se Gil jogasse a cantora na piscina, porque assim o brother seria expulso do programa

Thaís magoada

Amigas da onça? O jogo da discórdia deixou Thaís muito desapontada com algumas colegas, principalmente Carla Diaz e Camilla de Lucas. Thaís não foi escolhida como finalista nem por Carla, nem por Camilla. Chorando e desabafando no jardim da casa, a sister recusou um abraço de Carla e justificou: “Não consigo ainda”.

Carla x Lumena

Carla conversou com João sobre o comportamento de Lumena e acabou chorando durante o papo.

“Eu tô com um puta cagaço de estar errando em muitas coisas, por isso que a opinião de vocês é muito importante pra mim. Eu jamais quero magoar uma pessoa. Quando ela vem com questão racial, eu fico muito assustada, porque eu entendo a dor de vocês. Eu sei que eu nunca vou sentir, mas eu não concordo com isso. Eu sei que isso é uma dívida que nossa sociedade tem com vocês. Ela já deve ter sofrido tanto na vida, e talvez ela viu em mim, algo que ela já tenha sofrido e acaba descontando”, disse ela.

Mais tarde, no quarto do líder com Karol Conká, Lumena detonou Carla Diaz.

“Carla tem egotrip cagada de transbordando ali. Toda cagada na merda da branquitude. Toda cagada na branquitude”, disse.

Foto: Reprodução Internet.
Compartilhe