Mãe de Bill Araújo pede saída do Brother da casa

Ouça essa notícia

A mãe de Arcrebiano, o Bil Araújo, postou um vídeo em suas redes sociais na tarde dessa terça-feira, 9, pedindo para que o público vote na eliminação do seu filho no paredão desta noite no reality. O pedido veio depois da série de acontecimentos dos últimos dias na casa, que envolvem seu filho e a cantora Karol Conká.
“Tô passando aqui para pedir pra vocês que amam o Bill, que tão apoiando o Bill, que tão torcendo para ele, eu peço encarecidamente: deixa o meu filho sair daquela casa hoje, por favor. É o pedido de uma mãe que tá angustiada, tá triste”, disse a mãe do Bil em um post no Instagram.
Na festa do líder Nego Di, no dia 3 de janeiro, a cantora e o educador físico protagonizaram o segundo beijo da edição. Na data, muitos internautas questionaram sobre o assédio de Karol e sobre como ela encurralou o rapaz. No mesmo dia, a mãe de Bil publicou uma série de stories em seu Instagram pedindo orações ao modelo.
Nesta noite acontece a segunda eliminação do BBB, além de Bill, Juliette e Gilberto também estão na berlinda. Juliette, foi a indicada pelo do Big Fone, Gilberto foi escolhido pelo líder Arthur e Bill foi indicado pela casa com nove votos. Além deles, Karol Conká também foi emparedada através do Big Fone, mas se livrou na prova do bate e volta no domingo.

Compartilhe