MÃE DE FAUSTÃO MORRE AOS 95 ANOS DE IDADE

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Dona Cordélia Moraes Correia Silva.

Através do portal de notícias “Metrópoles” recebemos a triste informação de que Dona Cordélia, mãe de Fausto Silva, faleceu aos 95 anos, nesta quinta-feira (24/6).


A informação já foi confirmada pela assessoria de imprensa do apresentador. A causa da morte não foi divulgada. Em novembro de 2020, Fausto, que raramente fala sobre sua vida pessoal, havia comemorado que a mãe se recuperou após ser contaminada com Covid-19.

Reprodução da Internet – Fausto Silva e sua mãe Cordélia Moraes Correia Silva.


Quando completava 95 anos no ano passado, Faustão homenageou a mãe no “Domingão do Faustão”.
“Imagina uma menina nascida em uma família abastada, nos anos 20 e 30, e que de repente aos 12 anos de idade, com o pai engenheiro e fazendeiro em ótima situação econômica, ele morre aos 40 anos. Hoje, esta mulher está completando 95 anos de idade. Estou falando da minha mãe, a professora Cordélia Moraes Correia Silva, que voltou a pintar há 8 anos e mostrou que a vida é isso”, disse ele no Domingão do Faustão.


E continuou: “Você toma as rasteiras, mas encara os altos e baixos, sempre com muita fé, com aguerrimento, serenidade, lucidez, e mais ainda: esta mulher aos 95 anos, que está comemorando hoje, foi testada positivo para o coronavírus e venceu a Covid. Vê se não é poderosa e abençoada a dona Cordélia. A homenagem tinha que ser feita”. A coluna deseja os pêsames à família.


Nossos sentimentos à toda família!

Compartilhe