MÃE DE NEGO DO BOREL É INDICIADA POR MAUS-TRATOS CONTRA ENTEADA DE 8 ANOS

Ouça essa notícia

Segundo o portal “EMOFF” do jornalista Erlan Bastos, Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, teria sido indiciada nesta segunda-feira (7/6) sob acusação de maus-tratos contra a enteada, uma criança de 8 anos. Alex Gomes, pai da menina, também teria sido indiciado. E de acordo com a criança, Roseli teria a agredido com “chineladas, arranhões e tapas”.

Segundo o jornal “O Dia”, a criança afirmou em depoimento que a mãe de Nego do Borel esfregou shampoo nos seus olhos durante o banho. Ainda conforme o depoimento, o motivo teria sido que a menina teria usado o shampoo da madrasta por engano.

Ainda segundo a coluna, o pai e a mãe da criança tinham guarda compartilhada. Alex sempre deixava a filha com Roseli quando saía de casa e após saber das agressões, o pai agrediu a menina, mandando que ela trocasse de posição: “Me colocou de pé, de joelhos”, disse a garota.

Quem registrou as agressões foi a mãe da menina no dia 24 de maio, na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), no Centro do Rio de Janeiro. Segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML), a criança apresentou duas lesões no corpo. 

Ainda segundo o colunista, no dia 26 de maio, Roseli e Alex foram ouvidos pela polícia e negaram todas as acusações de maus-tratos: “Nunca aconteceu tal coisa. Mas a gente tá aí, a justiça tá aí, e vamos deixar na mão de Deus!”, afirmou a mãe de Nego do Borel após dar depoimento.

Compartilhe