MÃE DE PAULO GUSTAVO SAI EM DEFESA AO USO DE MÁSCARAS. ENTENDA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo.

Dona Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo, usou suas redes para lembrar da importância da máscara no combate à proliferação do coronavírus, após ser revelada uma suposta conversa do presidente com o ministro da saúde sobre o fim da obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção individual para quem já foi vacinado contra a Covid-19 ou para quem já contraiu.

“Eu assino embaixo. Usem máscara, amigos”, escreveu ela ao compartilhar o seguinte Tweet: “Um aviso: quem disser a você para deixar de usar máscara durante a pandemia descontrolada é um assassino. Saia de perto, corte relações. Não presta”.

Na última quinta-feira (10), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que discutiu com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, sobre o fim da obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção individual para quem já foi vacinado contra a Covid-19 e também para quem já a contraiu. “Queiroga vai ultimar parecer visando desobrigar uso de máscara de quem estiver vacinado ou já tenha sido contaminado”, disse o presidente, durante um evento do setor do turismo.

Reprodução da Internet - Déa Lucia e o eterno Paulo Gustavo.
Compartilhe