MAIS UMA PRA COLEÇÃO: LUCIANA PROCESSOU QUEM DISSE QUE ELA E MICK JAGGER ‘TRANSARAM EM CANIL’

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Luciana Gimenez e Mick Jagger.

Luciana Gimenez parece estar gostando de brigar na justiça. A apresentadora já tem inúmeros processos em andamento, entre eles, um contra o político Kajuru e a apresentadora Antônia Fontenelle. Gimenez também briga pela herança do pai, que segue em segredo de justiça.

Agora, a rainha dos processos decidiu processar a autora de um livro que cita o romance de Luciana e Mick Jagger, dizendo que o casal teria feito sex0 em um canil.

Tomara que ela não nos processe por essa informação rsrs. Tenha piedade de nós, meros mortais!

Quem revelou essa ação da apresentadora foi o portal de fofocas “EM OFF”, do colunista Erlan Bastos. Segundo Erlan, Luciana teria colocado na Justiça uma pessoa que escreveu em livro e disse que ela teria feito sexo com Mick Jagger em um canil.

Ainda segundo a coluna, Gimenez contou em entrevista que pessoas inventaram muitas muitas fofocas sobre o romance dela com o astro Mick Jagger, vocalista do Rolling Stones, relacionamento que gerou Lucas, filho do casal. Ela disse que chegaram até a escrever em um livro que os dois teriam transado em um canil. Ela processou o autor da publicação.

Na entrevista, que foi realizada pela revista Cláudia, a apresentadora da RedeTV! desabafou sobre as ofensas que recebeu durante a gravidez do filho. Luciana relatou que sofreu as mais diversas acusações, principalmente de interesseira.

“Foram tantas as histórias que inventaram quando engravidei do Lucas. Processei o homem que escreveu num livro que eu transei com o Mick num canil. E ganhei. Eu não gosto de entrar em brigas, normalmente evito para não me desgastar. E vou engolindo. Mas algumas coisas não dá“, disse Luciana.

“Nessa época, fui chamada de tanta coisa. Eu era interesseira, estava atrás de dinheiro,

A apresentadora ainda teria dito que hoje ela mantém uma relação saudável com o pai de seu primogênito e o elogiou o boy:

”O Mick é até hoje um dos meus melhores amigos. Ele me ensinou muita coisa sobre ser casca dura”. A musa ainda contou sobre o que as pessoas acabam pensando sobre ela.

“Já ouvi que sou desqualificada, interesseira, promíscua e burra. Mas eu sei de mim. Trabalho desde os 15 anos, ajudo financeiramente várias pessoas da minha família, crio os meus filhos, garanto meu sustento. Quem me conhece, sabe que sou tímida. Numa festa, fico pelos cantos, não gosto de aparecer. Só entro no personagem mais descolado na hora do trabalho”.

Ela ainda continua: “Ainda assim, sem me conhecerem, as pessoas criaram essa imagem da menina privilegiada. E aí, não tem problema bater, porque ela aguenta. A verdade está longe de ser essa”, revelou.

A apresentadora do game de namoro da RedeTV! segue com os processos.

Veja mais:

Compartilhe