Mais uma vez Faustão indica Otaviano Costa pra ocupar o lugar de Huck!

Ouça essa notícia

Otaviano Costa e Luciano Huck. Foto: Reprodução da Internet.

Durante a edição do quadro Ding Dong, casais de famosos estão aparecendo no formato por conta da pandemia do novo coronavírus. Os escolhidos da vez foram a atriz Flávia Alessandra e o apresentador Otaviano Costa.

Em certo ponto do programa, o apresentador revelou que foi justamente Fausto Silva quem o indicou para substituir Luciano Huck.

“A você, eu devo gratidão eterna porque, não nesse palco, fora dele, você causou a maior transformação na minha carreira de um jeito inesperado, tão surpreendente que nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que aconteceria. Você foi a pessoa que realizou o sonho que eu jamais poderia imaginar, que foi na época substituir Luciano. Sei que você foi o principal espelho disso”.

O que muitos aí não sabem é que o próprio Faustão, já indicou Otaviano para a função de Huck, quando o apresentador ainda trabalhava na Rede Bandeirantes de Comunicação. Na época, Huck foi para a TV Globo e Ota assumiu o “Programa H”, onde ficou por bons anos.

Otaviano José da Costa, começou sua carreira com 17 anos, na Rádio Jovem Pan, como locutor do programa “Pandemônio”. Em seguida, foi para a MTV, SBT, e em 1997 foi contratado como repórter do Domingão do Faustão.

Em 1999, o então repórter do Domingão, a pedido de Faustão, foi convidado para substituir Luciano Huck no “Programa H’, já que o colega de trabalho teria aceitado o convite da Rede Globo.

Nesse ano, Faustão anunciou o seu desligamento do programa e da emissora, e desde então, com Luciano Huck sendo à primeira alternativa para o domingão, existem especulações de que mais uma vez, Fausto Silva, indicou Otaviano para o lugar de Huck, só que desse vez, no Caldeirão.

Compartilhe