Maju Coutinho é criticada depois de fala sobre lockdown

Ouça essa notícia

Maju Coutinho foi criticada nas redes sociais. Foto: Reprodução Internet

Maju Coutinho foi alvo de polêmica depois de falar sobre o lockdown na edição de terça-feira do Jornal Hoje. Isso porque ao falar sobre o assunto a jornalista usou um termo que não agradou as pessoas.

A fala da jornalista foi: “Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não da para a gente reclamar, é isso que tem”.

Nas redes sociais algumas pessoas começaram a criticar a fala de Maju, por ser insensível com as pessoas que estão passando por dificuldades financeiras durante a pandemia.

Tweets dos internautas. Foto: Reprodução Internet

Depois de toda a repercussão a Globo precisou de manifestar sobre o assunto e defendeu a apresentadora do Jornal Hoje. “Maria Julia Coutinho quis dizer ontem que, por mais amargas que sejam, as medidas de isolamento social são necessárias. Sobre a dor daqueles que precisam manter seus negócios fechados, assunto abordado no Jornal Hoje desta quarta-feira, Maria Julia Coutinho disse ao final da reportagem: ‘Desejo também agilidade do governo e do Congresso para atender os empresários e também as famílias que estão aguardando auxílio emergencial’”.

Compartilhe