BBB22 tem inscrições aberta e site congestionou em menos de minutos

  • Maratonei
Ouça essa notícia

Foto: Reprodução da internet

“ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO! AS INSCRIÇÕES DO BBB22 ESTÃO ABERTAS!”

Esse recado da Globo deixou muita gente com a ansiedade à mil!
Depois desse BBB21 parece que todo mundo decidiu disputar uma vaguinha no reality.

Em pesquisa no Google, o termo ‘gshow/bbb21’ teve um aumento de mais de 2.250% nos últimos sete dias. Já o termo ‘inscrição bbb21’ teve 500%. O pico das pesquisas se deu na noite de ontem, logo após o convite do apresentador Tiago Leifert. As buscas, porém, vieram acompanhadas de pesquisas posteriores como ‘bad gateway tradução’, já que o servidor do site de inscrições ficou fora do ar.

O Twitter também bombou com os comentários de quem tentava acessar a página: “Aqui também está assim, estou tentando entrar desde ontem. Hoje tentei de novo e está dando a mesma coisa. @boninho, nós meros mortais precisamos de você”, escreveu uma internauta. “Tentando fazer a minha inscrição no BBB e até o site já está me cancelando”, brincou uma seguidora.

A próxima edição do reality show deve acontecer em janeiro do ano que vem. No anúncio da vigésima primeira edição, o apresentador convidou o público a se inscrever e negou a possibilidade de duas edições ao longo do ano. “Você que tem o sonho de estar aqui, não adianta só falar, vai lá no site do Gshow e se inscreva. E pra quem perguntou, não, não vai ter nada em setembro, só em janeiro do ano que vem mesmo”, riu o apresentador. Tiago também deu dicas aos interessados na vaga: “Comecem a se inscrever. Olha só, são mais de 85 perguntas, tem que mandar o vídeo. Não é só botar o nominho lá não. Capricha! E depois você escolhe a região onde você mora ou onde você nasceu e a gente vai analisar a sua inscrição. Faça agora! Venha jogar o Big Brother Brasil 22 no ano que vem”, ressaltou o apresentador.

O site já está estável novamente! Quem quer ser o novo brother ou sister? Corre antes que a plataforma saia do ar ! kkkk

Compartilhe