POWER COUPLE: MEDRADO É ELIMINADA E COGITADA PARA “A FAZENDA”

  • Maratonei
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Fernanda Medrado.

É Braseeeo, esses realitys estão dando o que falar e dando os cinco minutos de fama para os sub celebridades.

A rapper Fernanda Medrado mal foi eliminada do “Power Coulple Brasil” e já está sendo cogitada para o outro reality da Record. Fãs de Medrado pediram a cantora em “A Fazenda”, e ao que tudo indica o diretor Rodrigo Carelli gostou da ideia.

Medrado alcançou o topo do trending topics no Twitter como um dos assuntos mais comentados do momento na rede social, chamando a atenção de Rodrigo Carelli, Diretor de Núcleo de Realities da Record TV, com centenas de pedidos para integrá-la ao elenco do reality rural, que tem estreia prevista para setembro.

“Galera já pedindo a Medrado na Fazenda! Quem sabe?…”, escreveu Carelli em seu perfil no Twitter, causando alvoroço no público amante do formato. “Faz acontecer Carelli”, pediu o tuiteiro @Giovane4321. “A gente tá implorando pelo entretenimento”, disse Luiza Ambiel, ex-Fazenda. “O senhor trate de fazer uma repescagem para trazer a Medrado de volta!”, pediu @oherickmenezes.

Fernanda Medrado ganhou enorme relevância ao longo do programa depois de provar que tem os “requisitos” básicos que uma digna participante de reality show demanda: língua afiada, pavio curto, barraqueira e jogadora.

Sendo assim, bem como ocorreu com Nádia Pessoa no passado, no que depender da vontade do público, Medrado já pode preparar as malas para voltar à Itapecerica da Serra e desembarcar em “A Fazenda”.

O casal formado pela rapper Fernanda Medrado e pelo DJ Claytão foi eliminado nesta quinta (20), ao vivo, no Power Couple Brasil (Record), com 23,40% dos votos do público. O casal eliminado perdeu a disputa para Bibi e Pimpolho e Márcia Fellipe e Rod Bala.

Compartilhe