Príncipe Harry de carteira assinada

Ouça essa notícia

Harry. Foto: Reprodução da internet

Após abrir mão de ser um membro real e  de servir suas obrigações, príncipe Harry arruma um emprego!

O duque de Sussex vai tornar-se diretor de impacto da BetterUp Inc., empresa de coaching e saúde mental que vem ganhando espaço rapidamente. 

No seu novo foco empresarial, Harry e a esposa Megan Markle já vêm fechando negócios desde que deixaram seus cargos na família real. Os dois nos últimos meses, aproveitaram seus status de celebridades para fechar vários negócios lucrativos.

No seu novo cargo, Harry deve contribuir com ideias para iniciativas que incluem decisões sobre estratégias de produtos e contribuições beneficentes, além de falar publicamente sobre temas relacionados à saúde mental. Consiste em um cargo raro no meio corporativo.

Robichaux se negou a comentar sobre o contrato do príncipe, dizendo apenas que ele entrará para a equipe de liderança da empresa como um dos diretores da corporação.

Entre os projetos lucrativos de Harry estão incluídos, seu contrato com a Netflix para criar conteúdo e outro para apresentar podcasts para a Spotify. O contrato de cinco anos fechado com a Netflix foi avaliado em cerca de  US$ 100 milhões (R$ 549,5 milhões).

Saiba mais:

Compartilhe