Márcio Gomes sai do ar na CNN Brasil depois de imprevisto em casa

Ouça essa notícia

Márcio Gomes sai do ar por imprevisto em casa. Foto: Reprodução Internet

Márcio Gomes enfrentou um problema técnico durante o Prime Time da CNN Brasil nesta quinta-feira. Por causa das chuvas fortes que atingiram a cidade de São Paulo, faltou luz na casa do jornalista, e ele ficou fora do ar por alguns minutos.

As 18h29 a tela estava dividida entre cinco pessoas quando a imagem de Márcio ficou congelada.  Segundos depois, ele retornou, sem olhar para a câmera, mas mexendo no computador. “Vocês estão me ouvindo? Caiu a energia aqui em casa!”, disse, cortando a apresentadora Thais Arbex, que falava no momento. Em seguida ele foi retirado da tela.

Cerca de 10 minutos depois, o jornalista explicou o ocorrido para Roberta Russo. “O meu problema foi falta de energia. Segunda a defesa civil do Estado de São Paulo, em boa parte da zona sul da cidade de São Paulo. Essa chuva, inclusive com raios, atinge também alguns municípios próximos aqui. A luz chegou a piscar, e aí a gente perde o sinal da internet. Peço desculpas pela minha ausência”.

Em março, A CNN Brasil adotou uma política de segurança para evitar que funcionários com mais de 40 anos e que não contraíram a Covid-19 tenha uma possível exposição à doença. Por isso, diversos âncoras têm apresentado seus programas em suas casas.

Compartilhe