MARÍLIA GABRIELA NA MIRA DA BAND!

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Marília Gabriela

Após 6 anos fora das telas da TV, Marília Gabriela conversou na última quarta-feira (28/7) com a Band para integrar o grupo de jornalistas do canal fechado, Band News e poderá ter um programa próprio.

A atriz está afastada da televisão desde o cancelamento do programa “De Frente com Gabi” no “SBT” em 2015. Agora, a apresentadora de 73 anos está com as tratativas com os irmãos Saad avançadas mas ainda sem projeto, já que nada foi decidido.

Em 2016, apresentadora comandou uma nova versão do programa TV no canal Viva, que pertence ao Grupo “Globo”.

Marília Gabriela também revelou no dia 8 de março através de uma postagem  em suas redes sociais, ter feito um procedimento para retirada de um tipo comum de câncer de pele, o carcinoma basocelular, no Hospital Israelita Albert Einstein em em São Paulo, no post; ela tranquilizou os fãs após o susto.

De acordo com colunista “Léo Dias” a apresentadora contou como descobriu a doença: 

“Devido a uma espinha que apareceu na narina esquerda e que não saía e fui na consulta, saiu o diagnóstico e fui encaminhada para o centro cirúrgico”.

Na postagem, Marília conta que passou uma semana bastante estressante, mas correu tudo bem na cirurgia e aconselhou seus seguidores e fãs a usarem protetor solar até mesmo em casa. Afirmou ainda que pegou sol sem protetor somente na adolescência, mas que seu médico havia dito que isso poderia ser o suficiente para o surgimento de um câncer de pele.

“Meu Dia Internacional da Mulher! Deu-se que passando pela @clinicaotaviomacedo, com uma espinha que apareceu na minha narina esquerda e não saía mais, meu querido dr. Otávio não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia depois (hoje), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular”, escreveu em um dos trechos da postagem.

“Passei uma semana bem da estressante, até hoje. Recebi alta agora há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira ? e, importante, um conselho a dar: usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre. Como disse meu cirurgião, dr. Luiz Roberto Terzian ??quando argumentei que tomei sol pra valer e sem protetor ‘só’ na adolescência: ‘Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é pra sempre.’ Anotado e passado pra frente. Obrigada e obrigada ao dr. Marcelo Pasquali ??que me anestesiou uhu! Beijos grogues”, finalizou.

Atualmente, Marília Gabriela está envolvida no seu projeto no YouTube, em seu próprio canal, no mesmo formato que fazia na TV, sequências de entrevistas, só que na internet.

Compartilhe