Marina Ruy Barbosa adota um cãozinho surdo e pede sugestões de nome aos fãs

Ouça essa notícia

A atriz Marina Ruy Barbosa adotou um cãozinho na região do Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. O novo integrante da família é especial e conta com a surdez. Muito amável, ele que tem apenas quatro anos e que foi resgatado nas ruas agora tem um lar para chamar de seu. Marina pede aos fãs sugestões de nomes para essa gracinha.

A atriz compartilhou vídeos para contar aos fãs que adotou um cachorro. A atriz de 25 anos também postou uma foto em que aparece ao lado do novo pet.

“Meu novo amigo”, disse a atriz na legenda de um dos vídeos postados nos Stories do Instagram, em que também brincou sobre o tamanho do pet. Ela foi acompanhada por uma amiga no momento de buscar o animal.

Marina chamou a atenção dos internautas pela sua boa ação, afinal, ela teria condições de comprar qualquer cachorro que quisesse, mas optou por não incentivar esse mercado. E além disso ainda escolheu por um cãozinho mais velho e que possui deficiência, indo contra a recorrente procura de animais bem novinhos e sem nenhuma necessidade especial.

Agora, a intérprete pede em suas redes sociais sugestões de nomes. A atriz vai escolher junto com os fãs como vai se chamar o novo integrante da família Ruy Barbosa.

O coração fica quentinho com ações desse tipo, né? Todo mundo deveria ter um bichinho de estimação para fazer companhia, amar e cuidar!

Compartilhe