MATHEUS RIBEIRO, EX-GLOBO SAI EM DEFESA DE CHRISTIANE PELAJO APÓS VÍDEO VAZADO. ENTENDA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Matheus Ribeiro, apresentador da Record TV.

Após vídeo vazado em que mostra a apresentadora do Globo News, Edição das 16h, enfurecida pela falta de comunicação com a produção, o apresentador Matheus Ribeiro, ex-globo que agora apresenta o DF Record em Brasília, sai em defesa da colega de profissão e afirma entender a fúria de Christiane.

No vídeo vazado nesta terça-feira (23/6), é possível ver um surto de Christiane Pelajo nos bastidores da GloboNews, que aconteceu em 6 de abril de 2020.As imagens mostram a jornalista perdendo a paciência com seus colegas de trabalho do telejornal, edição das 16h, um dos mais famosos da emissora, por conta de um problema técnico. Pelajo chega a dizer que é “cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar” e abandona o estúdio em seguida.

“Chris é uma pessoa super legal, educada e competente. Só quem faz jornal ao vivo sabe o que é estar na iminência de entrar no ar e não ter condição técnica alguma pra isso. Ficar sem retorno, sem áudio, sem sistema são coisas realmente desesperadas porque não só te colocam sob risco de pagar um mico tremendo, mas também de tomar uma bronca depois.”, comentou o jornalista na publicação do Leo Dias.

Matheus Ribeiro era âncora da TV Anhanguera, afiliada da Globo, em Goiás, e ficou conhecido nacionalmente, no ano passado, por ter sido o primeiro assumidamente homossexual a ocupar a bancada do Jornal Nacional

Na TV Anhanguera, Matheus Ribeiro era o âncora do “Jornal Anhanguera – 2ª edição” há cinco anos, jornal de maior audiência da emissora e também fazia participações em diversos telejornais da GloboNews. Antes disso, ele atuou como repórter na afiliada da Globo por dois anos.

O Jornalista pediu demissão da Globo, no dia 8 de abril do ano passado, depois de repudiar diversas atitudes de seus superiores que considerou desrespeitosa e listar um a um esses abusos sofridos.

Reprodução da Internet – Comentário de Matheus Ribeiro no vídeo publicado por Leo Dias.
Compartilhe