MC MEDRADO NÃO PERDOA E SE IRRITA COM DEBORAH EM LIVE: “EXCLUÍDA, O CACETE!”

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Medrado e Deborah Albuquerque.

Mc Medrado e Claytão foi o primeiro casal eliminado do “Power Couple Brasil 5”. Na noite desta sexta-feira (21/7), eles participaram de uma live comandada por Lidi Lisboa e Dani Bavoso, onde juntos, comentaram a trajetória durante o confinamento na Mansão.

A influenciadora Deborah Albuquerque tirou a cantora Medrado do sério ao dizer não saber por que não foi convidada para um almoço com os ex-participantes do “Power Couple”.

“Monta num cavalo e vai. Para de encher a porra do saco, que ninguém te aguenta mais. Mentirosa!”, disparou.
Extremamente nervosa, Medrado continuou: “Falando que não foi convidada para o almoço de hoje… Sabe por que você não foi convidada, garota? Porque você foi gordofóbica com a Mari (Matarazzo), falando da bochecha dela que é gorda. Você falou isso. Você xingou a Mirela Janis, você xingou a Nina, você falou mal da Márcia (Fellipe), você falou mal de mim. Quem vai querer almoçar com você? Excluída o cacete! Você é rica, muito rica. Vá para Orlando, que inferno! E se tiver hater aqui, monta no cavalo e vai para a fazenda junto com a Deborah. Vai para onde quiser”.

A cantora declarou estar cansada e que não vai mais ficar calada. “Mas ninguém vai ficar me atacando, não. Tá, garota? Bonitona, ricona, melhor que todo mundo, rica, milionária… Chega, gente. Eu não vou mais ficar quieta. Meu assessor mandando eu ficar quieta, para ficar só com fãs que gostam de mim… Foda-se os haters, eu não estou nem aí. Cansada desse papelzinho de coitada, que todo mundo demorou para ver. Boazinha de Taubaté. Agora eu vou para o meu almoço. Um beijo para você”, finalizou.

Medrado e Deborah levaram para fora da mansão do “Power Couple Brasil 5”, reality da Record TV, a rivalidade. As duas, que sempre deixaram claro no confinamento a antipatia que uma tem pela outra, continuam se estranhando mesmo após o fim do programa.

Compartilhe