MC MIRELLA AFIRMA TER SIDO VÍTIMA DA “BANCA DIGITAL”

Ouça essa notícia

Após a revelação de Leo Dias sobre a “máfia digital” domingo (4/7) muitos famosos passaram a se pronunciar sobre os perfis envolvidos.

Mc Mirella, afirmou já ter sido vítima de um desses perfis que pedia dinheiro a ela para que não iniciasse um movimento de “cancelamento” da cantora nas mídias sociais.

“Finalmente caiu na boca do povo. Já acabaram tanto comigo com essas coisas porque eu não pagava”, escreveu a ex-Fazenda e ex-Power Couple na postagem deste colunista sobre a reportagem na rede social.

Além dela, o youtuber Felipe Neto e a modelo Lívia Andrade também revelaram algumas das ações desses perfis contra eles.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do portal “Metrópoles”, neste domingo (4/7), existe uma ‘máfia’ que domina a rede social e cobra valores astronômicos para divulgar famosos em algum de seus determinados perfis ou até mesmo para não disseminar cancelamento sobre ela. O cartel pode chegar ao valor de R$ 200 mil. Conhecida popularmente como “banca digital”, a máfia dos Instagrams trata-se de um grupo na rede social que eleva ou pode, até mesmo, derrubar um @ na web. Normalmente, ele cobra para falar bem das celebridades.

Entre os perfis que fazem parte dessa rede estão: Tricotei, Central da Fama, Gossip do Dia, MigaSuaLoca, Subcelebrities, XuxaNaNave, Cutucadas, Babados, Rainha Matos, GarotxDoBlog, Alfinetei, Nazaré Amarga e Fofoquei.

Compartilhe