MEDRADO BRIGA COM MARIDO APÓS OUVIR ÁUDIO SOBRE ‘POWER COUPLE’: ‘INDIGNADA’

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Medrado e Dj Claytão.

Medrado e o marido Dj Claytão deram um show de desavenças enquanto ainda estavam no “Power Couple”, e parece que a briga não acabou por aí não. 

O casal mal aparou as arestas sobre a conturbada participação no ‘Power Couple’, que culminou com a primeira eliminação da quinta edição da atração, uma bomba caiu no meio do relacionamento. A cantora foi pega de surpresa com o conteúdo de um áudio, dado em primeira mão pela coluna da Fábia Oliveira, onde o marido confessava que tinha medo de ‘se queimar’ por conta da personalidade de sua mulher. Claytão também tinha revelado que só aceitou o convite do reality depois de muitas conversas com os produtores da Record.

“Eu só tomei conhecimento do áudio no domingo (30/5) e fui logo questioná-lo. Claytão confirmou tudo e eu fiquei indignada, porque ele aceitou participar do programa de primeira. Aceitou pelo cachê, num primeiro instante. E sobre a questão do medo de eu queimá-lo, é até compreensível porque ele tem necessidade de mostrar para os amigos que existe a perfeição da parte dele no relacionamento e não da minha parte”, desabafou Medrado.

MEDRADO REVELA QUE NÃO ESTAVAM SEPARADOS ANTES DO REALITY.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Medrado ainda assumiu que o casal atravessou uma situação bem difícil antes de entrar no ‘Power Couple’, mas nega separação e que os dois se reconciliaram para entrar no reality. 

“Essa história de que estávamos separados antes é mentira, nós estávamos brigados feio. Claytão estava na casa da mãe dele e eu fiquei no nosso apartamento, mas ele vinha sempre aqui e dormia algumas vezes. Não nos separamos! A relação estava extremamente abalada, mas somos casados de verdade no civil. Se me chamaram para participar de outros realitys sozinha e eu não fui, porque eu iria fazer isso justamente com o meu casamento? Essa acusação é absurda”, pontuou.

“Eu estou bem. Recebi muito carinho e amor das pessoas aqui fora. Claro que essa confusão mexeu comigo e eu fiquei abalada em saber a verdade do próprio Claytão. Mas eu não me importo, eu sei a mulher que eu sou e dentro do meu relacionamento eu não tenho que provar nada”, finaliza.

Compartilhe