Melhores da semana: O jantar bem servido da Anitta

Ouça essa notícia

Anitta e Ricardo Salles. Foto: Reprodução da internet

Anitta levantou a hashtag #ForaSalles no Twitter essa semana, alfinetando o atual Ministro do Meio Ambiente e o parlamentar não aguentou e respondeu a empresária com um chega pra lá: “Fica na sua aí, ô Teletubbie!”, rebateu Ricardo Salles.
Em seguida as farpas continuaram. A cantora chamou Ricardo de infantil e sugeriu que o político deixasse a sua pasta dentro do governo.
A discussão não parou por aí, Salles subestimou a inteligência da marketeira:
“Se você conseguir demonstrar, sem ajuda de outra pessoa, que sabe quais são as capitais do Brasil ou pelo menos os nomes dos seis biomas brasileiros, a gente começa conversar….” expôs irônico e sarcástico.

Isso tudo aconteceu devido ao movimento virtual que a cantora abraçou. O movimento pede que o ministro deixe o cargo depois de começar a ser investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) após uma notícia-crime da Polícia Federal (PF) do Amazonas indicando que ele poderia ter agido para atrapalhar uma investigação sobre madeireiras ilegais no estado.

O delegado responsável pelas investigações, Alexandre Saraiva, afirmou ao GLOBO nesta quarta-feira, que denunciou Salles por entender que ele estaria atuando a favor de madeireiros e diz que nunca havia presenciado algo assim durante seus quase 18 anos na Polícia Federal.

Babadooo!

Vale lembrar que essa briga da Anitta com político não é a primeira. A gata já discutiu assuntos relacionados a Bolsonaro e a sua indignação com o atual presidente, já apoiou a não aprovação de acordo entre Brasil e EUA na proteção da Amazônia, e agora, critica Salles e pede pela saída dele da pasta.

Compartilhe