MESMO APÓS O AUMENTO PENIANO, TIAGO E TANIA MARA DÃO TEMPO NA RELAÇÃO

Ouça essa notícia

Segundo a coluna do Leo Dias, o jornal “Extra” publicou que o cantor sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, “terminou” a relação com Tania Mara. O casal deu um tempo após o cantor ter se submetido a uma cirurgia de aumento peniano. A relação não tinha rótulos, mas os dois estavam juntos há cinco meses e já tinham trocado declarações apaixonadas nas redes sociais.

“Não oficializamos namoro e nem término. Apenas cada um está respirando o seu tempo… o amanhã a Deus pertence, sempre”, disse Tiago à publicação.

O sertanejo ainda garantiu que não foi o aumento peniano que motivou a separação do casal:

“Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… Há algum problema nisso?! Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém! Eu também tenho bom senso. Poder fazer algo não significa que você deva fazer. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso”, justifica o artista, bem-humorado, ao site Hugo Gloss. “As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixem felizes, seja esteticamente, ou emocionalmente. Por isso optei pelo procedimento, para a minha satisfação pessoal, puramente estética”.

Reprodução da Internet – Dupla Hugo e Tiago.
Compartilhe