MESMO PRESO, DJ IVIS AINDA EMPLACA O NOVO HIT “ROLÊ” NAS PLATAFORMAS DE STREAMING

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet.

DJ Ivis, está preso, mas suas músicas ainda estão fazendo sucesso. Segundo o colunista Léo Dias, uma faixa de sua autoria, chamada “Rolê” alcançou o primeiro lugar da playlist “Top Viral Brasil”, do Spotify, na última terça-feira (20/7). A música foi gravada por Marcynho Sensação.

O hit foi registrado no “Spotify” sem créditos de composição e de produção musical. Mas, durante a live “Carvalheira na Fogueira”, Xand Avião chegou a cantar um trecho da faixa anunciando que era “mais uma canetada do DJ”.

Xand iria gravar Rolê em parceria com Tarcísio do Acordeon, que também é um dos compositores da faixa, mas desistiu da música após as denúncias de agressão de DJ Ivis. O produtor musical foi demitido do escritório Vybbe e todos os lançamentos que o envolviam foram cancelados.

O sucesso de Rolê na voz de Marcynho Sensação vêm de músicas através de coreografias nas redes sociais. O influenciador digital Orlandinho do Piseiro criou uma dancinha para a faixa na semana passada e, desde então, ela já foi reproduzida 19 mil vezes no Instagram e 6 mil vezes no TikTok.

Compartilhe