Mimimi de fãs sobre estética chateiam Luiza Sonza

Ouça essa notícia

Luisa Sonza. Foto: Reprodução da internet

A loira, soltou no seu instagram a sua ira pelos comentários feitos sobre seu rosto, em “Modo Turbo”.

No clipe em que ela canta junto com a Anitta e Pabllo Vittar, a cantora aparece com uma maquiagem bem ousada que levantou suspeitas de uma harmonização facial.

Diante dos comentários sobre seu rosto, Luisa “A sonsa” recorreu aos storys do Instagram para reclamar dos ataques recebidos. Ela começou:

“Esses negócios de plásticas e tal, já tentei falar mil vezes para as pessoas disso, mas tá me afetando num lugar que nem é na verdade…Se eu tivesse feito as coisas que as pessoas falam que eu fiz, e as pessoas fossem contra, eu entenderia. O ruim é eu não ter feito essas coisa, só ter mudado porque eu mudei, muito por causa da maquiagem. Pegam uma foto minha em que eu estou sem maquiagem e outra em que eu estou de peruca, como estou agora, 15kg mais magra e as pessoas pegam e forçam uma parada.”

“O nível de ataque está muito pesado, não vou nem mostrar aqui porque vocês vão vomitar. Estão começando a ir para um lugar como se eu fosse doente, tivesse um distúrbio de imagem sendo que vocês me conheceram quando eu tinha 16 anos e hoje eu tenho 22. É obvio que meu rosto mudou e a minha maquiagem mudou, a forma como eu faço maquiagem muda o rosto e eu mudei meu rosto, cara”, concluiu a funkeira.

Por fim, Luisa pediu para que parem com os ataques porque toda mudança que ela vem sofrendo é natural, e no clipe da música a maquiagem é que foi a responsável pela mudança percebida pelos internautas.

Compartilhe