Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo será transmitida na TV

Ouça essa notícia

Nesta terça-feira (11), será celebrada a Missa de Sétimo dia do ator e humorista Paulo Gustavo. A celebração será no Santuário do Cristo Redentor do Rio de Janeiro às 18h30, restrita à família e amigos. Entretanto, todos que quiserem, poderão assistir pelo canal Multishow mesmo não sendo assinante.

O Multishow vai transmitir a cerimônia pelo Globoplay. Se você não é assinante, é só clicar em “Mais Canais” e acessar o canal que estará aberto para todos no momento da ocasião.

A missa será celebrada pelo reitor do santuário, Padre Omar, que seguirá todas as normas internacionais contra o coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.

O ator e humorista Paulo Gustavo, faleceu na última terça-feira (4), aos 42 anos, vítima da Covid. Internado desde 13 de março deste ano, Paulo sofreu diversas complicações e veio a óbito durante a noite enquanto recebia as orações dos seus familiares. Segundo a sua mãe, Dea, ele faleceu ouvindo a oração de São Francisco que ele tanto gostava.

“A gente foi chamada no hospital porque ele teve morte cerebral. Nós quatro, [o pai] Júlio, eu e [a madrasta] Penha, ficamos ali. [A irmã] Juliana numa mão, na mãozinha dele, eu na outra, o [marido] Thales no pé e o Júlio fazendo carinho na cabeça. Eu chamei: Penha, segura aqui comigo porque você também participou da vida dele”, lembrou Déa.

“Aí cantamos a oração de São Francisco porque ele sempre pedia, desde pequeno, pra eu cantar a Oração de São Francisco”, diz Déa.

“A frequência foi caindo até ficar piscando igual… e parou… durante a oração”, completou Júlio. “Foi uma despedida bonita”, acrescentou Déa.


O corpo do ator foi cremado na última quinta (6) e a missa será hoje (11) às 18h30.

Compartilhe