Nasce filha de Fábio Assunção

Ouça essa notícia

Fábio Assunção com sua filha recém nascida. Foto: Reprodução do Instagram

Nasceu na noite de ontem (28/04) no Rio de Janeiro Alana Ayo, filha de Fábio Assunção com a esposa, Ana Verena. À novidade veio ao público através. de João Assunção, primogênito de Fabio, que postou as primeiras fotos com a caçula. “Mais uma para dar trabalho”, brincou ele ao publicar os cliques com a caçula e a outra irmã, Ella Felipa, de 9 anos.

O ator comemorou no Instagram: “Bem vinda minha filha, estamos no amor!”

” Nasceu em Laranjeiras, Rio de Janeiro, Alana Ayọ Pinheiro Gomes Assunção. Alana significa, sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ayọ imanta o nome com a palavra ‘Alegria’ em Iorubá. Bem vinda minha filha, estamos no amor. Dra. Vivi, gratidão por trazê-la a nós com calma, precisão e muita sabedoria. Nasce na lua cheia em Escorpião, Sol (signo) em Touro e ascendente em Aquário”, escreveu na legenda da publicação da foto.

Sua companheira Ana também comemorou a chegada de Alana, sua primeira filha.

“Filha, que honra te receber nesse mundo. Que você venha para somar, nos trazer alegria e muitos ensinamentos. Já te amo desde sempre. Seja bem-vinda minha pequena!”, vibrou. Ella Felipa usou seu Instagram para postar sobre o nascimento da irmãzinha.

À caçula Ella Felipa também fez um post cheio de amor para à irmã:

“Minha irmãzinha caçula hoje você nasceu e eu vou falar que estou sem reação rsrsrs. Lembro que uma das coisas que eu mais queria era ter uma irmã mais nova e chegou meu dia! Espero que você seja uma boa irmã, pois não sei se vou ter muita paciência para aguentar você 24 horas no meu pé kkkk. Parabéns por ter uma irmã tão incrível como eu e eu espero te ensinar varia coisas! Bem-vinda!”, escreveu.

O ator e Ana estão juntos desde Maio de 2020 a gravidez foi anunciada em dezembro.

Saiba mais:

Compartilhe