NEGO DO BOREL ABRE PROCESSO CONTRA EX -DUDA REIS

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Nego do Borel e Duda Reis.

É processo atrás de processo.  Agora é a vez do Funkeiro Nego do Borel se manifestar!

Nego do Borel abriu um processo contra a ex-noiva Duda Reis por injúria, difamação e calúnia depois que a modelo o acusou de abuso e agressão.

A modelo se pronunciou, na noite da última quinta-feira (22/7), sobre o processo que o funkeiro abriu contra ela e comentou o fato.

A ação acontece depois que a modelo denunciou por agressão e abuso sexual no início deste ano e as acusações vieram à tona após o fim do noivado dos dois.

Duda Reis comenta no vídeo postado no instagram pela sua advogada Izabella Borges “Sempre tentam nos calar!!! Mas eu escolho levantar minha voz e lutar por nossos direitos! Agressores não passarão”.

Na publicação, Izabella explicou que a atitude de Nego do Borel é uma forma de tentar silenciar a modelo. “A queixa-crime tenta transformar em ré uma vítima de violência doméstica em grave ofensa ao seu direito de liberdade de expressão e reconhecido pela Justiça”, disse a advogada, que também reforçou que o funkeiro já tentou proibir a ex de falar sobre o assunto publicamente em outras ocasiões.

Duda ainda agradeceu a advogada: “Grata por ter o privilégio de ter você comigo. E obrigada por defender toda essa causa com maestria!”.

Compartilhe