“NO LIMITE”: ANDRÉ MARQUES É PICADO POR VESPA GIGANTE QUE COME TARÂNTULAS

  • Maratonei
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - André Marques

O apresentador da Globo, André Marques, foi picado por um inseto que come aranhas e causa uma dor insuportável. André, apresentador do novo “No Limite”, reality de sobrevivência da Globo, está passando por perrengues nos bastidores da atração composta por ex-sisters. Ele tem sofrido com as queimaduras do sol constante.

Na última semana, o apresentador foi surpreendido pela visita de uma vespa “cavalo do cão’, também conhecida como come-aranha. O inseto se alimenta dos órgãos não vitais das aranhas. Apesar do porte grande, no entanto, ela não é agressiva e somente ataca para se defender.

O famoso compartilhou por meio do seu Instagram o acidente na ilha paradisíaca: “Alguém sabe que bicho filho da p*ta é esse? Meio marimbondo e meio besouro? Me picou, doendo para um caralh* de asa!”, escreveu. O apresentador do reality relatou que sentiu bastante dor.

Segundo especialistas, a picada da vespa causa mal-estar e febre. O inseto pode ter até 5 cm de comprimento e a dor da picada dura cerca de três minutos. Na internet é possível assistir vários vídeos de tarântulas sendo devoradas pela vespa “cavalo do cão”.

O reality segue o jogo com muitos perrengues, muito sol e frio. Na exibição de ontem (19/5) tiveram desentendimentos entre as ex-bbbs Ariadna e Íris Stefanelli. A atriz disse à transsexual que se ela optou por viver como garota de programa foi uma escolha, e Ariadna rebateu dizendo que na época ela não tinha escolha e que por ter nome de homem e copo de mulher ela nunca conseguiu um emprego digno. Daí, foi só ladeira abaixo. 

Veja:

Compartilhe