No Limite: Confira os nomes dos ex-BBBs que aceitaram o desafio!

  • Maratonei
Ouça essa notícia
Reprodução Internet - Ex-BBBs confirmados para o "No Limite"

Neste domingo (25), foi divulgada a lista dos participantes do “No Limite” durante a programação da Globo. André Marques, apresentador da edição, destacou a novidade: Todos os participantes são Ex-BBBs.

Confira os nomes:

-Arcrebiano, do BBB21: Marcado pela relação com a Karol Conká.

-Gui Napolitano, BBB20: Foi o sexto eliminado na edição 20 e um dos cancelados pelo público devido à atitudes machistas.

-Lucas Chumbo, BBB20: Ele foi o primeiro eliminado da edição do BBB. Quem sabe dessa vez ele consiga de mostrar mais né?

-Elana, BBB19: Elana ficou conhecida no reality por ser bem ativa. Ela foi a nona eliminada da edição.

-Carol Peixinho, BBB19: Carol Peixinho ficou marcada por ser forte e gostar de adrenalina, malhação e aventura. Antes dessa confirmação o Boninho tinha nos trollado dizendo que ela não teria aceitado o convite. Mas, agora está mais do que confirmada!

-Viegas, do BBB18; Viegas é músico e foi o décimo primeiro eliminado do BBB18.

-Paula Amorim, BBB18: Ex-jogadora de vôlei, ela levou seu espírito competitivo para a casa e terminou em quarto lugar, após ser eliminada com 62,19 % em um Paredão contra a Família Lima, que era composta por Ana Clara e Ayrton.

-Kaysar, BBB18: O galã é um ator sírio naturalizado brasileiro. Kaysar ficou mais conhecido após participar do reality e após essa participação se tornou um ator profissional, atuando na novela Órfãos da Terra.

-Gleici, BBB18: “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta“. A frase marcou a passagem de Gleici Damasceno no BBB 18. A sister, que foi a grande campeã da sua edição.

-Mahmoud, BBB18: O psicólogo ganhou fama ao participar do “Big Brother Brasil 18”, e se tornou um fenômeno na web com suas aulas de educação sexual no Instagram.

-Jéssica, BBB18: Por ser personal trainer Jéssica ficou conhecida por aguentar longas horas nas provas de resistência do BBB18. Em uma delas, ficou em segundo lugar ao resistir por 29 horas. Foi a 12ª eliminada, com 73,96% dos votos, em um Paredão com Kaysar.

-Angélica, do BBB15: Ela ntrou no BBB15 como auxiliar de enfermagem e foi eliminada no quinto Paredão, com 69% dos votos, após disputa com Luan e Mariza. Após o reality ela se tornou atriz, modelo e influencer.

-André, BBB13: André Martinelli é modelo e participou do BBB13. Foi o 12º eliminado de sua edição do reality, com 74,87% dos votos, após disputar um Paredão contra Fernanda Keulla, campeã daquela temporada, com quem teve um relacionamento na casa.

-Ariadna, BBB11: Ela foi a única transexual que já participou do Big Brother Brasil até hoje. Agora é também a primeira trans a integrar o elenco de ‘No Limite’.

-Iris Stefanelli, BBB7: Ela foi a oitava eliminada do BBB7, com 57% dos votos depois de ser emparedada ao lado do seu flerte, Diego Alemão, que acabou sendo o campeão da edição. Depois de sair da casa, ela ainda fez uma participação no “Gran Hermano Argentina 4” e começou a trabalhar na TV como repórter e apresentadora.

-Marcelo Zulu, BBB4: Marcelo Zulu é treinador de MMA e foi campeão brasileiro de luta olímpica. Participou do BBB4 e foi o sétimo eliminado da edição

Ansioso pra estreia? Vai ao ar dia 11 de maio. Todos os participantes já se encontram confinados.

Saiba mais:

Compartilhe