“NO LIMITE” PEGANDO FOGO: ARIADNA E IRIS DISCUTEM APÓS A ATRIZ MINIMIZAR OPORTUNIDADES DA TRANSSEXUAL.

  • Maratonei
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet -Ariadna e Iris

O circo pegou fogo quando Irís resolveu minimizar a falta de oportunidades de Ariadna.
A transsexual explicava que precisou ser garota de programa em um determinado momento na vida por não ter opções de trabalho: “Eu colocava currículo daqui, dali. Não tinha segundo grau completo. Não arrumava nada. Você acha que eu fui para onde, para não ser posta para fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? Não tive”. Íris rebateu: “Você teve opção, sim”. 

Tudo começou logo depois de vencerem a Prova do Privilégio. Os participantes da tribo Carcará falavam sobre suas experiências de vida na tenda e uma conversa entre Íris e Ariadna foi tema de debate: “Ontem a Ariadna foi contar um pouco da vida dela, que foi muito difícil, de doer o coração. Hoje, na discussão sobre prostituição, eu disse que tem que se tentar um caminho para a vida menos arriscado”, diz Íris, que na sequência fala sobre a importância de estudar e prestar concurso e é interrompida por Ariadna: “Amiga, não julga. Isso é um julgamento”.

Ariadna explicou: “Eu colocava currículo daqui, dali. Não tinha segundo grau completo. Não arrumava nada. Você acha que eu fui para onde, para não ser posta para fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? Não tive”.

Íris rebateu: “Você teve opção, sim”. E Ariadna responde: “Não tive. Quando me olhavam com nome de homem e cara de mulher, eu não tive. Você não pode falar uma coisa quando não está dentro da realidade”.

Íris completa contando que já trabalhou passando roupa e servindo em bares e ouve de Ariadna: “Amiga, você é uma mulher branca, loira e dos olhos verdes”.

Após o ínicio da discussão os demais participantes pediram calma e apaziguaram a situação pedindo respeito por todos.

Em nota no Instagram, a equipe da Íris Stefanelli, logo depois da exibição do reality, pediu desculpas aos que se sentiram ofendidos ou diminuídos com as palavras da atriz:

‘Viemos a público pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos ou diminuídos com as palavras da Íris’, diz parte do comunicado.

O reality segue na Globo, que já teve o primeiro eliminado: Mahmoud Baydoun. O sexólogo deixou a ilha na noite de terça-feira (11). O ex-BBB recebeu cinco votos da equipe.

Veja mais: 

 

Spoiler “No Limite” : Vômitos, perrengues, Arcrebiano e Carol. Dessa vez não é Conká

Mais pistas sobre o novo No Limite, e reality pode ter Felipe Prior?

Compartilhe