No Limite: Quem são os ex-bbbs que podem entrar no reality

  • Maratonei
Ouça essa notícia

Quem são os participantes que podem entrar em No Limite. Foto: Reprodução Internet

A Globo aproveitou o grande sucesso do BBB durante o período de distanciamento social e resolveu anunciar a volta do reality No Limite, que terá a sua estreia uma semana depois do fim do Big Brother, próximo também da estreia do Power Couple, da Record, que teve a sua estreia adiada justamente por causa do BBB.

A estratégia da emissora em relembrar o No Limite para combater os programas das concorrentes vem dando certo, ela conseguiu vender todas as seis cotas de patrocínio por R$ 25 milhões casa.

Nós já sabemos que a edição contará com ex-bbbs mas quem serão essas pessoas? Nós te contamos 7 possíveis nomes.

Petrix Barbosa

O atleta participou da 20ª edição do reality, e de acordo com a Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, ele foi convidado, mas deve recusar já que atualmente mora nos Estados Unidos e teve uma filha.

Lucas Chumbo

O surfista também participou da edição passada do BBB e teria sido convidado para o reality. Como esportista ele está em boa forma e seria um bom nome para o programa.

Aline Mattos

A participante do BBB13 durou apenas uma semana no reality, mas causou bastante lá dentro e foi muito comentada na internet. Aline Blindada participou de uma prova de resistência e peitou Kleber Bambam.

Kleber Bambam

Bambam já participou de duas edições do Big Brother e ganhou a primeira edição. Atualmente ele é fisiculturista, o que deve ajuda-lo nas provas. O ex-brother protagonizou uma briga com Aline e seria perfeito os dois juntos brigando por um olho de cabra em No Limite.

Tati Giordano

Tati participou da quarta edição do BBB, e ficou apenas uma semana no reality. Ela é ex-boxeadora e atleta de crossfit, ou seja, consegue participar de grandes desafios.

Kaysar Dadour

O sírio teve grande destaque no BBB18, ficando em segundo lugar. Por todas as dificuldades que passou em seu país de origem teria também grande garra no reality.

Yuri Fernandes

O goiano é lutador de MMA e participou de duas edições do BBB, em seus posts no Instagram da para ver que ele gosta de um desafio.

Saiba mais:

Compartilhe