O EX-JOGADOR ROMÁRIO É O TERROR DA OMS E DA VIZINHANÇA. SAIBA O MOTIVO

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Romario.

A coluna da Fábia Oliveira descobriu que o senador Romário, o ex-jogador do Flamengo, não é apenas o terror da OMS (Organização Mundial da Saúde), mas também dos vizinhos do condomínio de luxo onde mora, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Assim como em todos os lugares, o condomínio também adotou medidas preventivas e proibiu a circulação em áreas comuns sem o uso de máscaras. No entanto, o senador tem entrado em atrito com os vizinhos que pedem para que ele siga os protocolos. Mas, ainda segundo a coluna, mesmo pedindo com jeitinho, nada adianta!

E olha que as tretas por conta da máscara são o menor dos problemas. Ainda segundo Fábia, o senador também vem deixando os vizinhos de cabelo em pé com as constantes festas que realiza em sua casa, aos fins de semana, nas quais promove aglomeração de convidados sem máscaras em plena pandemia de Covid-19. A mais recente delas foi o aniversário da filha caçula dele, Ivy, que completou 16 anos, mas a comemoração foi digna de 15 anos, com direito a bolo de quatro andares, pista de dança e tema da banda internacional Now United.

Em um desses eventos promovidos por Romário, o senador chegou a sair de casa sem máscara para discutir com um dos vizinhos que foi se queixar da situação. O ranço interno pelo político é tanto que muitos moradores chegam a passar por ele olhando torto ou virando a cara. 

Compartilhe