O MUNDO DÁ VOLTAS! SAMMY LEE TRAIU ED GAMA PARA FICAR COM PYONG. ENTENDA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet.

É BABADO, CONFUSÃO E GRITARIA, BRASEOO!

Após vir à tona a traição de Pyong, Sammy Lee afirmou nas redes sociais que o casamento entre ela e o hipnólogo chegou ao fim. No entanto, teve gente que não passou a mão na cabeça de Sammy e trouxe do passado a traição da influencer para ficar com Pyong.

Sammy Lee, antes de se casar com o ex-BBB, era esposa do humorista Ed Gama, e segundo ele, durante o programa “Pânico na Rádio”, a influencer teria o traído com Pyong. Ed afirma que ela ainda era casada com ele quando iniciou o romance com o ex-brother, que hoje é pai do seu filho.

Em um dos trechos da entrevista, Ed Gama revela que ainda possui algumas fotos no celular, que ele olha quando está feliz para poder ficar triste, para relembrar aquela fase da vida. “Eu era casado com essa menina e a gente… Ela também casou com Pyong”, disse o humorista aos risos.

Pyong traiu Sammy no “Ilha dos Famosos”, reality da Record que estava sendo gravado há alguns meses atrás. A suposta traição que foi colocada pelo colunista Léo Dias e negada por Pyong e Sammy se confirmou nesta segunda-feira (19/7) após uma chamada do reality exibido na emissora.

Na chamada da promoção da atração, ele é visto indo para debaixo do edredom com Antonela.

Após a circulação das imagens, Sammy decidiu anunciar a separação. A influencer já não segue mais nas redes sociais o, agora, ex-marido e apagou algumas fotos que tinha publicadas ao lado dele.

Sammy e Pyong são pais de Jake, de 1 ano e 5 meses, que nasceu quando Pyong estava confinado no BBB20, na Globo. O hipnólogo já deletou todas as suas postagens relacionadas ao reality show “Ilha Record”.

Compartilhe