OPS! JORNALISTA DA “GLOBONEWS” APARECE FUMANDO AO VIVO NO JORNAL

Ouça essa notícia
Reprodução de Internet - Mônica Waldvogel

Mônica Waldvogel, jornalista da “GloboNews”, esqueceu que estava ao vivo e apareceu fumando no telão do jornal na última quarta-feira (28/7).

Mônica apareceu fumando no momento em que o apresentador do GloboNews em Pauta, Marcelo Cosme, chamou os comentaristas para falar sobre os temas do próximo programa. A imagem da jornalista foi rapidamente cortada do telão do estúdio.

O apresentador tentando disfarçar a gafe, disse que estava com problemas na transmissão. ‘’Mônica vai aparecer aqui para mim? O sinal caiu e voltou”, disse Cosme ao vivo. Quando ela surgiu novamente no telão, o cigarro já não estava mais visível.

Por meio do Twitter, a jornalista da GloboNews, usou seu perfil para comentar a gafe respondendo um dos internautas: “O sinal tinha caído e eu não percebi que voltou”. 

Um dos seguidores comentou: ”A sua cara de sem graça em seguida foi tudo!” e Waldvogel respondeu com risadas, se divertindo com a situação.

Não é a primeira vez que os jornalistas do “GloboNews Em Pauta” pagam mico ao vivo. No início do mês foi a vez de Flávia Oliveira. A jornalista estava tão empolgada batendo um papo com a produção da “GloboNews” que não percebeu que estava no ar com Marcelo Cosme. O apresentador precisou chamar a atenção da colega de forma sucinta “Tá no ar, meu amor!”.

Marcelo Cosme começou a rir do ocorrido, ainda no cenário: “Qual é o seu Amanhã em Pauta, Flávia? Por favor! Tá no ar, meu amor. Tá no ar!”. Flávia Oliveira tentou se redimir: “Eu achei que a gente estava no comercial”. Os colegas Guga Chacra e Gerson Camarotti não aguentaram o momento e começaram a dar gargalhadas pela gafe.

Compartilhe