Os 7 artistas que fizeram sucesso em 2020

  • Paradinha
Ouça essa notícia

Os Barões da Pisadinha aparecem no ranking. Foto: Reprodução Internet

E lá vamos de retrospectiva! O ano de 2020 pode ter sido monótono para muitas pessoas devido a pandemia do novo coronavírus, mas não para os cantores que sabem “pegar um limão e fazer uma limonada”.

Assim surgiram os shows on-line, uma nova forma de acompanhar os artistas sem precisar sair de casa.

Rainha da sofrência, Marília Mendonça ficou em primeiro lugar nas “paradas”. Segundo o Youtube, a live da cantora em abril do ano passado, teve a maior audiência entre todos os shows transmitidos pelo site. For a mais de 3,31 milhões de visualizações simultâneas.

A apresentação, com duração de 3h30, foi feita na sala da casa da cantora. Mas, outros artistas também arrasaram no ano.

Confira os cantores que mais fizeram sucesso em 2020. 

Marília Mendonça aparece em primeiro no ranking. Foto: Reprodução Internet.

1 – Marília Mendonça

É uma ciumeraaaaaa atrás da outra…. Eita! Considerada a rainha da sofrência, Marília Mendonça, mãe do Leo, foi a artista mais escutada no Brasil em 2020. 

2 – Henrique & Juliano

Liberdade Provisória foi a música mais escutada da dupla sertaneja. 

3 – Gusttavo Lima

A gente fez amor além de ser uma bad total, foi a música mais tocada do cantor, que recém se separou de Andressa Suíta. 

4 – Zé Neto & Cristiano

A dupla que foi a mais tocada no Brasil foi Zé Neto e Cristiano. Com três músicas próprias – “Barzinho Aleatório” em nono, “Bebi Minha Bicicleta” em 23 e “Alô Ambev (Segue Sua Vida)”, os sertanejos bombaram em 2020. Aô sofrênciaaaaa!

5 – Jorge & Mateus

Ai que saudade da cheirosa, não? Com toda certeza a canção “Cheirosa”, foi uma das grandes responsáveis por colocar uma das duplas sertanejas mais famosa do Brasil em quinto lugar do ranking. 

6 – Os Barões Da Pisadinha

Tá rochedaaaaa!!! As músicas do Brarões da Pisadinha se tornam hits em 2020 e colocaram a banda de forró do interior da Bahia, entre as mais tocadas do brasilzão. 

“Recaírei” e “Tá Rocheda”, são sucessos que estão na boca do povo! 

7 – Anitta

Poderosa é ela! 2020 foi um ano muito bom para cantora, apesar de tudo. Ela lançou seu documentário, cantou na Times em Ny e ainda ficou no top 7 das artistas mais tocadas no Brasil. O último sucesso da cantora, ao lado da Pablo Vittar e da Luísa Sonza, “Modo Turbo”, bateu recordes no streaming e é maior lançamento no Spotify Brasil.

 

Crédito: Objetiva/Divulgação. Cantora Anitta.

Anitta é a sétima do ranking. Foto: Reprodução Internet.

Compartilhe