OS BASTIDORES DA ESTREIA DO “AGORA É COM ABRANCHES”

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Carlos Abranches.

ATENÇÃO!!!!! SPOILER CHEGANDO AQUI NO ABEL 7MINUTOS!

A fofoca de hoje, o spoiler de hoje, é sobre o apresentador Carlos Abranches e seu novo programa!

Quem é que não conhece o Abranches? Jornalista, cerimonialista, celebrante, escritor, filósofo, psicanalista e por aí vai…Com certeza você já ouviu falar nesse nome em algum desses setores.

Carlos Augusto Abranches, mineiro, nascido em Juiz de Fora, e pai de 3 filhos, esteve durante 25 anos na TV Vanguarda, estando à frente do Link Vanaguarda, um dos apresentadores mais antigos da emissora. No entanto, Abranches foi desligado da emissora no fim de 2020. Após o fim do contrato, o jornalista passou a trabalhar com intensidade nas outras áreas que já atuava em paralelo ao jornalismo, como parcerias comerciais.

Reprodução da Internet – Carlos Abranches no “Bom dia Vanguarda”.

Hoje, o apresentador está em um novo momento e “Agora é com Abranches” na TV Band Vale! O programa estreia no dia 12 de Junho, às 12h45. A partir deste sábado (12/6) todos os finais de semana que tiver Fórmula 1, terá também Carlos Abranches. 

O que vocês não sabem é que eu vou contar é que o programa não ia se chamar “Agora é com Abranches”, a sugestão era que fosse “Abranches Convida”. Entretanto, quando apresentada a proposta a equipe de marketing da emissora, foi sugerida a troca pelo então divulgado, a fim de fazer referência a uma marca já registrada pela Band, o “Agora é com Satena”. 

Segundo a equipe de marketing da afiliada do Grupo Bandeirantes, “Abranches Convida” era muito interiorano e não atendia às expectativas geradas.

A temporada com Abranches terá entrevistas com assuntos relevantes ao público, mas de uma forma a apontar os problemas e também mostrar novas soluções. Ah, e o cenário terá as cores verde, azul e branco.

A ideia de Carlos Abranches, em seu novo programa, é que as pessoas possam enviar perguntas, que serão feitas pelo apresentador ao entrevistado. Por meio das redes sociais da TV Band Vale, os telespectadores também poderão sugerir os temas que querem ver na telinha.

O primeiro a ser entrevistado pelo jornalista será o escritor Eduardo Shinyashiki que é palestrante, escritor e conferencista nacional e internacional com mais de 30 anos de experiência no Brasil e na Europa. É Mestre em Neuropsicologia e referência em desenvolvimento das competências de liderança e do potencial humano.

Reprodução da Internet.
Compartilhe