Os espelhos misteriosos eram marketing do novo single: “Eu+Você”

  • Paradinha
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Ferrugem e Felipe Araújo.

Lembra daqueles espelhos que surgiram do nada nas ruas de São Paulo e Rio? Então, tudo não se passava de estratégia de marketing do lançamento do novo single de Felipe Araújo e Ferrugem.

Depois do sucesso de “Atrasadinha”, agora Felipe Araújo e Ferrugem lançam “Eu+Você”, o novo hit será lançado hoje (14/5) em todas as plataformas digitais.

A história do clipe narra a reconquista de uma pessoa amada por meio das combinações mais gostosas da vida.

A coluna do “Metrópoles” conversou com os cantores sobre o novo trabalho, a dobradinha na parceria e se pretendem repetir o êxito de “Atrasadinha”, que atingiu a marca de 441 milhões de visualizações no YouTube, sendo o mais visto da carreira deles. No Spotify, são mais de 195 milhões de streams. Além disso, dominaram as principais paradas do país e encantaram o público.

“É muito legal estar com o Felipe novamente. Estamos juntos sempre porque somos amigos e fazemos muita coisa, não só trabalho. Queremos que Eu+Você seja um sucesso. Essa é a nossa busca neste momento. Que a galera consuma bastante e viralize nas redes sociais. Atrasadinha cumpriu o papel dela e pode descansar”, diz Ferrugem.

Felipe Araújo pretende repetir o sucesso do single de 2018, que venceu todos os prêmios no ano. “Nossa expectativa é repetir a dose! Tenho certeza que ainda faremos muitas parcerias pela frente. Fiquei muito feliz de poder gravar essa música com Ferrugem e vai dar bom. Vai ser muito legal”, diz Felipe.

Sabe aqueles espelhos misteriosos espalhados por várias cidades do Brasil? Era uma estratégia de lançamento do novo single. Os espelhos com escritos de “Eu+Você” fizeram maior suspense nas redes sociais. Agora, o mistério está desvendado. Vem novo hit por aí!

Reprodução da Internet - Espelhos misteriosos nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro.
Reprodução da Internet - Ferrugem e Felipe Araújo.
Compartilhe