Os participantes que já passaram pelo paredão falso no BBB

  • Maratonei
Ouça essa notícia

Paredão falso já esteve presente em outras edições do Big Brother Brasil. Foto: Reprodução Internet

Boninho já falou para gente que teremos paredão falso nessa edição do BBB, e ele vai acontecer essa semana! Sim, no domingo teremos a formação desse paredão, os participantes não vão saber disso, para eles será mais um paredão normal. A gente ainda não sabe como vai ser a dinâmica mas já estamos ansiosos.

Por isso hoje nós do Abel 7 Minutos selecionamos os paredões falsos que o reality já realizou, confere ai:

BBB 11

Na décima primeira edição do reality MauMau foi eliminado direto para uma casa de vidro, onde encontrou outros eliminados e por meio de voto popular ele conseguiu a sua volta para a casa surpreendendo todos.

 

BBB 13

Nessa edição o público votou para que Anamara saísse no paredão falso, ela ficou em um quarto especial comendo tudo do bom e do melhor e quando voltou para a casa se tornou líder! Ela pôde assistir tudo que os colegas faziam dentro da casa e na sua volta cantou um clássico de Roberto Carlos “Eu voltei, porque aqui é o meu lugar”.

 

BBB 16

Ana Paula, aquela que causava horrores foi escolhida pelo público para sair nesse paredão falso, assim como Anamara ela ficou vendo tudo que os colegas faziam. Ao chegar no quarto e descobrir o paredão falso ela se jogou no chão. Quando retornou Ana foi em todos os adversários falando “Olha ela”.

 

BBB 17

Na décima sétima edição Emilly enfrentou o paredão falso mas ao sair pelo confessionário ela foi para uma nova casa, onde descobriu que o reality estava dividido entre lado mexicano e americano.

 

BBB 18

Gleici enfrentou um paredão triplo e também ficou em uma área especial vendo tudo que os amigos faziam. Ela voltou no domingo, dia de formação e usou a frase de Clara da novela O Outro Lado do Paraíso: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”. Depois disso ela ficou até o final e ganhou a edição.

 

BBB 19

Gabriela foi escolhida para o paredão falso da edição. Ela disputava com Rodrigo e Tereza e “saiu” com 50% dos votos. A participante foi levada para a despensa, onde chorou e logo depois voltou para a casa sendo recebida aos gritos.

Compartilhe