Os procedimentos estéticos de Marília Mendonça

  • Oremos
Ouça essa notícia

Marília Mendonça. Foto: Reprodução Internet.

Rainha da sofrência e dos bafões! Marília Mendonça está causando polêmicas nas redes sociais devido ao seu novo visual. De elogios à alfinetadas, a cantora não deixou “barato” os comentários de alguns internautas.

“Pratique a união que você prega. Apoiar mulher quando ela está em uma situação pior que você é fácil. Quero ver é apoiar mulher quando ela está melhor que você, em quaisquer que sejam os aspectos! Aí é fogo, né?”, disse ela em seu twitter após receber críticas de seguidores.

A musa do sertanejo arrasa ou não arrasa? Confira as sete mudanças estéticas que Marília Mendonça fez ao longo da carreira.

1. Lipoaspiração

A sertaneja contou que mantém uma dieta mesmo depois de ter feito a cirurgia plástica. “A lipoaspiração não foi feita para redução de peso, foi feita para retirada de gordura localizada. Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre”, afirmou a cantora.

2. Abdominoplastia

Após emagrecer 20 quilos, Marília fez plástica no abdômen para retirar 1,8kg de pele.

3. Silicone

Em 2019, a cantora deu uma “turbinada” nos seios. Foram adicionados 365 ml de prótese.

4. Preenchimento de boca

Em 2020, a artista fez preenchimentos nos lábios. Segunda ela, sua boca já era avantajada e que ela fez o procedimento para dar uma melhorada.

5. Lentes de contato no dentes

O artifício é usado para alinhar e minimizar imperfeições dentárias e claro, a nossa rainha da sofrência também esse procedimento pra ficar ainda mais linda.

6. Sobrancelhas

O procedimento provocou uma alteração significativa em seus traços. As suas sobrancelhas eram bem mais finas e agora são mais alinhadas.

7. Cílios

Um simples alongamento de cílios faz toda a diferença no visual, né mores? Não é a toa, que a musa também apostou nessa técnica e deu super match.

Marília Mendonça. Foto: Reprodução Internet.

Foto: Reprodução Internet.

Compartilhe