Otaviano ou Celso podem ser os apresentadores de A Fazenda

Ouça essa notícia

O nome de Celso Zucatelli foi citado durante programa da Gazeta. Foto: Reprodução Internet

Desde que Marcos Mion foi demitido da Record muito se especula sobre quem irá apresentar a próxima edição do reality A Fazenda, e muitos nomes já foram colocados na lista. Regina Volpato já parece ter a sua aposta, ou sabe mais do que a gente. A apresentadora deixou escapar na tarde desta terça-feira que Celso Zucatelli estará a frente do reality neste ano.

O caso aconteceu no programa Mulheres, comandado por ela na TV Gazeta. Durante uma discussão entre Regina, Fernando Oliveira e Guilherme Uzeda, quando o humorista perguntou quem seria o apresentador. “O Zucatelli não emplacou?” perguntou a apresentadora que é a amiga pessoal dele. Ao fim ela ainda perguntou se ninguém mais estava sabendo.

No fim do programa ela voltou ao assunto e esclareceu que o nome de Celso Zucatelli era apenas um palpite, mas a essa altura a internet toda já estava repercutindo a sua fala.

Otaviano Costa é uma das apostas para apresentar A Fazenda. Foto: Reprodução internet.

Mas e Otaviano? O que ele tem com tudo isso?

Bom, quando o assunto é A Fazenda, ele é um dos nomes mais falados por ai, mas até o momento o artista afirma que não recebeu nenhum convite, mas disse que não descarta a ideia, já que adora o formato. “Poderia ser um desafio e divertido” disse o apresentador em entrevista para a coluna de Leo Dias do Metrópoles.

Otaviano está fora da Globo desde 2019, depois do fim da primeira temporada de Tá Bricando. O fim do contrato aconteceu com um acordo entre ambas as partes. Atualmente ele comanda o Ota Lab, no Uol.

Saiba mais:

Compartilhe