Pabllo Vittar não vai casar: “Casamento só na ficção!”

  • Paradinha
Ouça essa notícia

Pabllo Vittar. Foto: Reprodução Ernna Cost

E o marketing tem estado presente nas publicações dos cantores. Tem gente até fingindo casamento pra ganhar biscoito.

Depois da Anitta e Gusttavo Lima, agora foi a vez de Pabllo Vittar. 

A cantora, depois da polêmica causada pelo seu suposto anel de noivado usado durante o seu show no BBB, afirmou em suas redes sociais que tudo não passou de uma estratégia de marketing concluída com sucesso!

Durante uma entrevista à Vogue Brasil, a trans explicou que tudo não passou de uma ação de marketing para o lançamento do seu próximo single, com lançamento previsto para o dia 6 de maio. A canção fará parte do próximo álbum da artista, que tem previsão para chegar às plataformas digitais ainda neste primeiro semestre de 2021.

“Mega ansiosa para mais esta nova era e para este primeiro lançamento que espero que todo o público e os Vittarlovers amem. Foi tudo feito com muito carinho para que seja uma entrega linda e única. Tá bem bacana, e aguardem, pois, em breve tem muito mais novidades”, disse a cantora.

Esse movimento todo sobre o casamento da Pabllo começou com o anel que ela usou durante a festa do BBB, e depois com fotos de noiva que ela mesma publicou nas redes. Os fãs e internautas foram à loucura com a suposta notícia do casamento da cantora. Agora todos choram por terem sido tapeados rs.

É, a cada dia mais eu fico boquiaberta com o que os famosos são capazes de fazer para manter o seus cinco minutinhos de fama.

Pabllo e sua assessoria estão de parabéns, enganaram certinho!

Saiba mais:

Compartilhe