Padre Marcelo Rossi aparece musculoso no Instagram

Ouça essa notícia

Padre Marcelo Rossi. Foto: Reprodução da internet.

O padre Marcelo Rossi, de 53 anos, foi o assunto entre os internautas nesta terça-feira, devido a uma foto sua mostrando o seu novo porte físico. Os usuários do Twitter ficaram de boca aberta quando viram que o líder religioso está mais forte e definido. Não sei se vocês se lembram, mas o padre há alguns anos atrás, perdeu 40kg por problemas com o excesso de peso, seguido de depressão e quase anorexia.

Pra quem não sabe o Padre é formado em educação física, e na década de 90 ele fez sucesso com a silhueta definida.

As fotos atuais do Padre foram publicadas por ele em seu Instagram e, rapidamente, viralizaram no Twitter. Discreto em seu Instagram, padre Marcelo posta poucos vídeos e fotos suas, mas com essa última foto do sacerdote deu pra ver os músculos grandes e definidos e até as veias saltadas. Bem diferente da última vez que ele viralizou né?

Um usuário até brincou “Óstia ou whey? Vem aí novo livro do padre Marcelo Rossi.” “ A busca do Shape Sagrado”, brincou um usuário do Twitter.

Os comentários bombadearam as redes, os usuários ficaram mesmo chocados. “Padre Marcelo Rossi já foi gordão, magrão e agora é bombadão” publicou internauta. “Padre Marcelo está prestes a tirar seus pecados na base do supino, rosca invertida, remada e halteres”, publicou mais um perfil do microblog.

Bom, que o Padre esteja bem, feliz e com saúde!

Compartilhe