Pai de Ludmilla tenta reaproximação por dinheiro

Ouça essa notícia

Pai de Ludmilla tenta reaproximação por dinheiro. Foto: Reprodução Internet

Silvana, mãe de Ludmilla é uma grande parceira da cantora, a acompanhando em muitos eventos, mas o pai é desconhecido do público e isso tem um motivo. Lud quase não teve contato com ele que foi preso quando ela era uma bebê. Atualmente Luiz está solto e tenta uma reaproximação com a filha, mas por interesse ao seu dinheiro.

Ludmilla foi procurada pela coluna de Léo Dias no Jornal Metrópoles, mas preferiu não se manifestar sobre o assunto, já a sua mãe falou com o jornalista. Ela disse que na época da prisão eles estavam juntos e a cantora ia vê-lo com a mãe, mas com o passar do tempo notou que Luiz não iria mudar. Segundo ela, o homem foi preso mais sete vezes depois disso.

Ludmilla contratou uma advogada recentemente para defender seu pai e foi assim que ele conseguiu a liberdade, mesmo com mais sete anos de condenação para cumprir.

Silvana conta que a cantora recebeu uma carta e decidiu ajuda-lo. “Quando o pai saiu da prisão, Ludmilla montou uma casa. Mas ele tem um vício em jogo muito forte e vendeu tudo. Aí, ela me pediu para comprar tudo de novo”.

Compartilhe