Pai do Yudi Tamashiro, aos 56 anos, morreu vítima do Covid-19

Ouça essa notícia

Yudi e Nelson Tamashiro. Foto: Reprodução da internet.

Nelson Tamashiro, de 56 anos, morreu em São Paulo, vítima de Covid-19. A informação foi anunciada pela assessoria do ex-apresentador do SBT.

Segundo a assessoria de imprensa de Yudi, o pai dele apresentou algumas complicações durante o tratamento da Covid. A nota também disse que o velório será restrito aos familiares mais próximos e que o enterro será logo em seguida.

O ex-apresentador, postou em suas redes sociais uma foto em preto, de luto, afirmando que Nelson Tamashiro lutou e fez uma declaração: “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Te amo meu pai, Nelson Kiyimitsu Tamashiro”, escreveu.

Vale lembrar que nesta terça-feira, a mãe do Yudi, Tania Maria, que também estava em tratamento pós Covid, recebeu alta e falou sobre a gravidade da doença e o que viveram nesses últimos dias.


Ela começou dizendo: “Eu fiz questão de vir falar que eu venci a covid. Tenho que fazer um testemunho forte da minha vida, porque as pessoas estão vivendo esse momento de pandemia, de sofrimento e de dor. Só que elas não conseguem mensurar o que é a doença para cada ser humano. Cada um sente de uma forma. O meu filho já teve, passou mal e foi parar no hospital. A minha filha de vinte e quatro anos teve de maneira assintomática. Não sentiu nada. Mas, infelizmente, o meu marido, o meu Nelson, está na UTI até agora entubado. Vivendo só nas máquinas. Nele, deu de outra forma, deu uma parada cardíaca e uma parada nos rins”, explicou.

Logo, Nelson não resistiu. Nos últimos dias ele teve parada cardíaca e complicações, dentre elas, saturação nos rins.

Diante desse fato triste, desejamos muita força para o Yudi e sua família. Que eles possam encontrar conforto em seus corações.

Compartilhe